BELO JARDIM RECEBE SELO PRATA DE REFERÊNCIA DE ATENDIMENTO DO SEBRAE-PE


A conquista comprova a qualidade nos atendimentos e serviços prestados aos empreendedores locais

O Espaço Cidadão Empreendedor de Belo Jardim recebeu nesta terça-feira (29), o Selo Prata de Referência de Atendimento, durante o encontro estadual realizado pelo Sebrae, que aconteceu em Recife. Este selo é oferecido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Pernambuco (Sebrae-PE), que reconhece a qualidade dos atendimentos e serviços prestados pelas Salas do Empreendedor aos empreendedores locais.

A conquista deste selo é o resultado da ampliação do atendimento aos pequenos negócios, com serviços mais qualificados; aumento da satisfação dos clientes; valorização das equipes de atendimento; serviço de consultoria para melhoria de processos e espaços, captação de novos clientes e apoio do Sebrae na execução dos atendimentos empresariais por meio de capacitações, orientações e consultorias. O prefeito de Belo Jardim, Gilvandro Estrela, comentou que “este é o impulso que precisávamos para saber que demos um passo certeiro e tomamos boas decisões, mas a busca é constante para melhorarmos cada vez mais em busca do Selo Ouro e quem ganha é o nosso empreendedor”, afirmou.

Em Belo Jardim, a Sala do Empreendedor é ligada à Secretaria de Cultura, Turismo e Empreendedorismo. O município concorreu com outras 64 cidades e recebeu o selo prata. A secretária da pasta, Karina Veríssimo, corroborou com o prefeito afirmando ainda que “concorrer com 64 municípios bem maiores do que o nosso, com mais tempo de Espaço voltado para o empreendedorismo e sair com o selo de referência, é o reflexo de um trabalho realizado em conjunto e com muita competência. A gestão está muito feliz, orgulhosa e pronta para alcançar índices cada vez maiores”, explicou.

Karla Cybele, diretora de Empreendedorismo, comenta sobre a conquista. “Pensar em ações que fomentem o empreendedorismo, que gerem apoio aos pequenos negócios e tudo isso com qualidade no atendimento é algo que procuramos trabalhar sempre. Estamos em busca na excelência do atendimento e este selo nos mostra que estamos no caminho certo”, afirmou.

Todos os serviços oferecidos pela Sala do Empreendedor são gratuitos, sendo eles formalização do MEI, emissão de DAS, declaração anual Cmei, alteração de dados, baixa da empresa, informações sobre os benefícios e vantagens aos empreendedores, diminuir os processos burocráticos, certidão de regularização, regularização de débitos, consultorias contábeis, capacitações, oficinas, cursos e minicursos. A sala está localizada na antiga Estação Ferroviária, funcionando de segunda a sexta, das 8h às 13h30.

Postar um comentário

0 Comentários