APREENSÃO DE ARMA DE FOGO NA CIDADE DE SANHARÓ



Segunda-feira dia, 05 DEZ 2022, por volta das 20h30, a GT de Sanharó juntamente, foram acionadas por populares para averiguar um cidadão de casaco em uma moto vermelha que trafegava pelo bairro Lingueta.

De imediato foi realizado deslocamento até o local e ao chegar, os militares se depararam com um homem com as características informadas, e com a chegada do efetivo o mesmo se evadiu.

Foi realizado o devido acompanhamento dando várias ordens de parada, porém, o mesmo não obedeceu aumentando a velocidade do seu veículo entrando em uma estrada de chão.

Devido ao terreno bastante irregular não foi possível dar continuidade ao acompanhamento, tomando o indivíduo, destino ignorado.

Durante o acompanhamento, o imputado se desfez ou deixou cair algo, assim, ao retornar, encontraram o material, pois se tratava de um revólver marca TAURUS, calibre 38, com 04 munições intactas.

Diante da situação, os policiais militares apresentaram a aludida arma de fogo à DP de plantão para adoção das medidas cabíveis, onde foi instaurado um inquérito por portaria para apurar o fato.

Postar um comentário

0 Comentários