PREFEITURA DE BELO JARDIM REALIZA INTENSIVÃO DE LIMPEZA E MANUTENÇÃO NAS PRINCIPAIS RUAS DO CENTRO DA CIDADE


Ação tem o objetivo de preparar a cidade para as festas do final do ano, garantindo qualidade de vida para os belo-jardinenses


A Prefeitura de Belo Jardim, através da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, iniciou na última segunda-feira (21), um intensivão de limpeza e manutenção nas principais ruas do centro da cidade, com o intuito de preparar a cidade para as festas do final do ano, garantindo qualidade de vida para os belo-jardinenses. A pasta deslocou uma equipe para realizar os serviços de varrição, capinação, retirada de entulhos, pintura de meio-fio, poda, paisagismo e troca de lâmpadas.

A ação iniciou em frente ao 15º Batalhão da Polícia Militar, nas margens da BR-232, uma das portas de entrada da cidade. Depois, os servidores da pasta seguiram em direção a rodoviária e as avenidas Júlia Rodrigues Torres e Senador Paulo Guerra, na Cohab I.  O próximo ponto, será a Praça dos Eucaliptos, onde paralelamente acontece uma ação da Secretaria de Defesa Cidadã (Sedec), que tem o objetivo de proporcionar mais fluidez no trânsito. 




O planejamento da secretaria é retornar com o grande mutirão de limpeza nos bairros, em janeiro de 2023. Joedna Souza, que assumiu a pasta recentemente, comenta sobre a ação. “Estamos atentos às necessidades do povo de Belo Jardim e dispostos a fazer o que tem que ser feito para que as pessoas tenham dignidade e uma cidade com conforto e segurança. Temos muitos planos e já estamos criando estratégias para colocar em prática ações de mudança em nossa cidade”, afirmou.

Postar um comentário

0 Comentários