PREFEITURA DE BELO JARDIM ANUNCIA PRAZOS PARA REMATRÍCULAS E MATRÍCULAS 2023 DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO


A Secretaria de Educação, Esportes e Tecnologia divulgou a abertura de matrículas de novatos e rematrículas de veteranos 2023 para alunos da Rede Municipal de Ensino. A renovação iniciou na última segunda-feira (28) e vai até o dia 16 de dezembro para os alunos na zona urbana, na zona rural iniciará no dia 01 de dezembro. As matrículas para os alunos novatos poderão ser feitas a partir do dia 19 de dezembro até o dia 13 de janeiro de 2023.

Atualmente a rede municipal possui mais de 10.500 alunos, divididos entre 61 escolas. Para realizar a rematrícula os responsáveis pelos estudantes precisam comparecer à creches, centros de educação infantil ou escolas mais próximas da residência para assinar o formulário. É necessário levar comprovante de residência atualizado.


Já para novas matrículas, os responsáveis devem apresentar cópias de todos os documentos pessoais do estudante; cartão do SUS; caderneta de vacinação; declaração provisória de transferência da escola de origem; comprovante de residência; fator sanguíneo Rh e uma foto 3×4 atualizada.

Postar um comentário

0 Comentários