POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE ARREMESSAR EXPLOSIVO EM RESIDÊNCIA, EM PESQUEIRA


Na noite da última quarta-feira (2), a Polícia Civil de Pernambuco prendeu em flagrante de um homem de 32 anos por porte ilegal de arma e uso de explosivo. O suspeito teria arremessado um explosivo, que estava sob a posse dele, em uma residência na cidade de Pesqueira, Agreste de Pernambuco.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o veículo do suspeito reduz a velocidade em uma das ruas do município. Logo em seguida, é possível ver um objeto sendo arremessado para fora do carro em direção à residência e, pouco tempo depois, as imagens mostram um aumento da luminosidade, indicativo da explosão.

A polícia informou por meio de nota que, de acordo com informações preliminares, a explosão provocou um grande barulho e assustou os moradores daquela área. "As equipes policiais verificaram imagens de câmera de segurança, identificaram o veículo e conseguiram capturar o autor da ação, que foi encaminhado para a Delegacia", afirma a polícia em trecho da nota divulgada.

O suspeito foi autuado em flagrante e seguirá para audiência de custódia. A polícia informou ainda que instaurado inquérito policial para apurar o caso.

G1 Caruaru

 

Postar um comentário

0 Comentários