PM CONDUZ ENVOLVIDO À DP POR TRÁFICO DE DROGAS NA CIDADE DE BELO JARDIM


Quarta-feira dia, 09/08/2022 na cidade de Belo Jardim no Agreste Pernambucano, após levantamentos realizados pelo niazm3, a GG Gati receberam informações de que o imputado estaria comercializando drogas numa casa abandonada. 

Deslocaram-se ao endereço do fato e identificaram a referida residência que encontrava-se inabitada e com as portas abertas. Quando adentraram encontraram envolvidos no seu interior. Fizeram a devida abordagem e com a pessoa de 28 anos foi encontrado o dinheiro apreendido. Ao realizar busca na edificação foi localizada a droga supracitada, como tambem diversas sacolas plasticas para embalar o entorpecente. Ao ser indagado sobre o material apreendido o imputado confessou estar vendendo cada pedra de crack ao valor de 10,00 e a porção de cocaína a 40,00. 

Informou ainda que iria cortar o restante do crack para embalar e que o dinheiro apreendido foi fruto das vendas do dia. O segundo envolvido de 26 anos alegou ter ido ao local para comprar um bigbig de maconha, porem tinha acabado. Diante dos fatos, envolvidos e material apreendido foram apresentados a DP local para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Postar um comentário

0 Comentários