PM CONDUZ ENVOLVIDO À DP POR TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO TEREZA MENDONÇA NA CIDADE DE BELO JARDIM


Sábado dia, de 05/08/2022, após levantamentos realizados pelo serviço de inteligência, o efetivo do GATI recebeu informações que o envolvido de 22 anos, estaria comercializando drogas no bairro Tereza Mendonça na cidade de Belo Jardim no Agreste Pernambucano. 

Foi visto entrando e saindo de uma edificação em construção e entregando algo a diversos usuários que chegavam e saiam rapidamente. Realizaram a devida abordagem nos envolvido e com a imputada de 22 anos, foi encontrada a quantia de 80,00 em espécie, em cédulas de 2,00, 5,00, 10,00 e 20,00. Com o imputado de 21 anos foi localizado o valor de 30,00 em espécie. Na construção citada foi localizada em meio a entulhos de tijolos a droga apreendida (25 bigbig de maconha e 8 pedras de crack). 

Ao ser indagado sobre o referido entorpecente, o envolvido 01 admitiu estar comercializando ao valor de 10,00 cada bigbig de maconha como também vende a pedra de crack ao mesmo valor e também afirma que o dinheiro com ele encontrado foi frutos das vendas do dia de hoje. O envolvido 02 alega ser usuário e teria ido até o local para comprar um bigbig de maconha. 

Diante do exposto encaminharam os envolvidos e o material apreendido (droga, dinheiro e dois celulares) até a DP de plantão onde foram apresentados a autoridade policial para que as medidas cabíveis fossem tomadas, resultando em APFD para a imputada de 22 anos.

Postar um comentário

0 Comentários