Quarta-feira dia, 23 NOV 2022, por volta das 14h47, o Graduado de Operações, juntamente com a equipe do GATI, Malhas da Lei e o NIAZM/3, todos da 8ª CIPM, realizaram deslocamento até o sítio Pagão, espaço rural do município de Sanharó no Agreste Pernambucano, a fim de verificar informações de que três elementos estavam se homiziando após praticarem um arrastão, na noite de ontem, dia 22 de novembro, no espaço rural daquele mesmo município.

Chegando na estrada que dá acesso a residência, aproximadamente uns 100 metros, os policiais foram recebidos a tiros pelos elementos, onde um deles foi alvejado na altura da cintura, porém, todos os elementos se evadiram por uma vegetação fechada.

Populares disseram ter visto um homem sem camisa, ferido na altura da cintura, circulando pelo meio rural das proximidades do sítio, porém, não foi localizado pelo policiamento.

Após a Abordagem no interior da residência, os policiais encontraram os objetos abaixo relacionados:

01 - revólver cal. 38 com uma munição deflagrada e numeração suprimida;

01 - celular Samsung j4

(queixado)

01 - celular Samsung j7

(queixado)

01 - celular Samsung GTS5230;

01 - celular Samsung S6010;

01 - celular Samsung WX290;

01 - celular Multilaser S105;

03 "big big's" do entorpecente conhecido popularmente por maconha.

Diante dos fatos, todos os materiais foram apreendidos e apresentados à DP de plantão para adoção das medidas decorrentes pela autoridade policial, onde foi instaurado um inquérito por portaria para apurar o fato.