IGREJA EM CARUARU PROMOVE BLOCO 'TUDO COM JESUS NADA SEM MARIA'


A Paróquia de São Paulo Apóstolo, que fica localizada no bairro São João da Escócia, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, promove no dia 3 de dezembro o bloco 'Tudo com Jesus nada sem Maria'. Este ano, a festa tem como tema "Eis aí Tua Mãe" e recebe como atração musical a banda Javé Ireh, de Santa Cruz do Capibaribe.

O evento de evangelização faz parte do calendário de festividades anuais da paróquia. No entanto, em virtude da pandemia da Covid-19, há três anos a festa não era realizada. A programação conta com oração, louvores e uma caminhada que sairá da Praça João Cabeludo, no bairro do Salgado, até a Paróquia de São Paulo Apóstolo.

“O bloco já é consagrado na memória dos fiéis como um evento voltado para evangelizar a massa, tornando assim acessível para todos a vivencia da fé, possibilitando os fiéis de ter uma visão de uma Igreja que acompanha os novos tempos e garante a reaproximação dos fiéis no fortalecimento das tradições religiosas de nossa região, com evangelização da juventude de uma forma dinâmica e alegre”, conta o pároco Padre Jefferson Adelino.

A venda do abadá é realizada na paróquia, através dos agentes de pastorais, e também pelo site saopauloap.org/bloco2022. A retirada pode ser realizada a partir do dia 1º de dezembro, na secretaria Paroquial e com os agentes.

Confira a programação:

15h30: Concentração na Praça João Cabeludo – Momento de oração e Louvor com o Pe. Adjaclécio Silva, coordenador Diocesano do Setor Juventude

18h: Saída do Bloco com a Banda Javé Ireh

20h: Chegada em frente à Igreja

21h: Benção do Santíssimo Sacramento

G1 Caruaru

Postar um comentário

0 Comentários