HOMEM E APREENDIDO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NA CIDADE DE PESQUEIRA


Quarta-feira dia, 30 OUT 2022, aproximadamente às 11h50, enquanto realizava rondas, o Oficial de Coordenação da cidade de Pesqueira no Agreste Pernambucano, CAP Emerson, após receber denúncia de um veículo que possivelmente estaria realizando compra de votos, depaurou-se com um automóvel com as mesmas características nas proximidades do Restaurante Renascença, realizando a respectiva abordagem.

Nas buscas foram localizados em poder do senhor, conhecido como "Inaldo Paz", Vereador do município de Pesqueira, apoiador do candidato a prefeito na presente eleição suplementar municipal, Doutor Peixoto, pela Coligação União por Pesqueira, um revólver Taurus, oxidável, cal. 38, n° 1860806, com 06 (seis) munições intactas e um punhal.

A ocorrência se deu a 1200 metros do local de votação mais próximo, Escola Professor Arruda Marinho e não foi constatada a situação relativa a compra de votos.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Pesqueira, onde se encontra aguardando parecer da autoridade policial judiciária.

Postar um comentário

0 Comentários