"ERA UM AMIGO QUE A GENTE NÃO QUERIA", DECLARA MÃE DE JOVEM QUE MORREU EM ACIDENTE NA AGAMENON MAGALHÃES, EM CARUARU


A mãe do jovem Elton Jonatan da Silva, de 23 anos, que morreu após um acidente na Avenida Agamenon Magalhães, no bairro Maurício de Nassau, em Caruaru, declarou em entrevista à TV Asa Branca que não aprovava a amizade do filho com Eduardo Ferreira Campos, de 20 anos, que dirigia o veículo no momento da colisão. O acidente foi registrado no início do último domingo (6).

Câmeras de segurança flagram momento do acidente que deixou carro partido em Caruaru

Elton morreu no local do acidente, logo depois de o veículo colidir na vitrine de uma das lojas da avenida e se despedaçar em seguida. Maria de Lourdes, mãe do rapaz, contou que estava dormindo quando uma vizinha chegou na casa dela contando do ocorrido.

"Eu estava dormindo, aí tocaram a campanhia e eu pensei que era ele que estava chegando em casa. Era minha vizinha, pra avisar que tinha acontecido esse acidente com meu filho. Aí eu fui lá, quando eu cheguei ele tava lá, estirado no chão, morto", relatou Maria de Loudes.

A mãe de Elton afirma que, quando recebeu a notícia, não tinha ideia da gravidade da situação e pensou que o filho pudesse estar hospitalizado. Ela contou ainda que na noite anterior o filho não tinha pretensão de sair de casa e que já estava dormindo. Foi quando o amigo ligou, acordando ele e convidando para sair.

"Ele estava dormindo, ele disse a mim que não ia sair. Eu não sei como ele conheceu esse amigo, mas era um amigo que a gente não queria. Foi um amigo só pra fazer mal ao meu filho", disse Maria de Lourdes.

Acidente despedaçou o veículo

O acidente envolvendo os dois jovens foi registrado no início do domingo (6). Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que o carro, que era dirigido por Eduardo Ferreira, colide na fachada de uma das lojas da avenida.

Com a força da colisão, o veículo parte ao meio e é arremessado para a avenida. Elton Jonatan da Silva, de 23 anos, morreu no local do acidente. Eduardo foi socorrido e levado ao Hospital Regional do Agreste.

G1 Caruaru

Postar um comentário

0 Comentários