CORPO DE JOVEM DESAPARECIDO É ENCONTRADO EM ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO DENTRO DE GELADEIRA NO SERTÃO


Na última quinta-feira (3), um corpo em estado de decomposição foi encontrado dentro de uma geladeira na Rua Pedro Balbino, no centro da cidade de Itapetim, Sertão de Pernambuco. A vítima foi identificada como Adonias Ferreira da Costa, de 29 anos. O jovem, que era natural da cidade de Teixeira, da Paraíba, estava desaparecido desde o dia 13 de outubro.

Jovem encontrado morto dentro de geladeira recebeu uma mensagem antes de desaparecer, diz irmã

Testemunhas informaram à polícia que sentiram um cheiro forte perto da residência onde o corpo foi encontrado e notaram a presença de muitas moscas perto do imóvel. A polícia foi acionada e, após entrar no imóvel, foi verificado que a geladeira estava ligada à energia elétrica e também estava chumbada na parede da residência.

A família do jovem foi acionada e realizou o reconhecimento preliminar do corpo. Os familiares informaram que o jovem teria saído de Teixeira em direção a Maturéia, também na Paraíba, para visitar a mãe, mas nunca chegou ao destino e a família perdeu contato com ele.

A perícia esteve no local para colher o material genético e analisar o caso. De acordo com a família, o corpo foi encaminhado para uma unidade do Instituto de Medicina Legal (IML) no Recife e um laudo deve ser expedido no prazo de 30 dias.

G1 Caruaru

Postar um comentário

0 Comentários