BOLSONARISTA SE PENDURA EM CAMINHÃO PARA IMPEDIR PASSAGEM DE VEÍCULO DURANTE PROTESTOS EM CARUARU


Um vídeo está circulando nas redes sociais de um bolsonarista que ficou pendurado em um caminhão durante as manifestações em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

Segundo testemunhas, o motorista teria furado o bloqueio, feito pelos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro. Um dos bolsonaristas subiu na frente do caminhão e ficou pendurado tentando impedir a passagem do caminhão.

Depois de três dias de bloqueios ilegais em rodovias federais, Pernambuco não registra interdições feitas por bolsonaristas em rodovias federais, nesta quinta-feira (3). Foram registrados bloqueios ilegais BRs 101, 104, 232 e 423, em municípios como Jaboatão dos Guararapes, Bezerros, Caruaru, Garanhuns e Taquaritinga do Norte. Em Igarassu, os protestos afetaram o transporte público e serviços públicos.

Os bloqueios ilegais são feitos por bolsonaristas contrários ao resultado das eleições, que consagraram Lula (PT) presidente, derrotando Bolsonaro (PL). O presidente foi o primeiro mandatário a tentar e não conseguir um segundo mandato.

G1 Caruaru

Postar um comentário

0 Comentários