Um vídeo está circulando nas redes sociais de um bolsonarista que ficou pendurado em um caminhão durante as manifestações em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

Segundo testemunhas, o motorista teria furado o bloqueio, feito pelos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro. Um dos bolsonaristas subiu na frente do caminhão e ficou pendurado tentando impedir a passagem do caminhão.

Depois de três dias de bloqueios ilegais em rodovias federais, Pernambuco não registra interdições feitas por bolsonaristas em rodovias federais, nesta quinta-feira (3). Foram registrados bloqueios ilegais BRs 101, 104, 232 e 423, em municípios como Jaboatão dos Guararapes, Bezerros, Caruaru, Garanhuns e Taquaritinga do Norte. Em Igarassu, os protestos afetaram o transporte público e serviços públicos.

Os bloqueios ilegais são feitos por bolsonaristas contrários ao resultado das eleições, que consagraram Lula (PT) presidente, derrotando Bolsonaro (PL). O presidente foi o primeiro mandatário a tentar e não conseguir um segundo mandato.

G1 Caruaru