PREFEITURA DE BELO JARDIM ENTREGA NOVOS ESPAÇOS DE CONVIVÊNCIA E LAZER NA PRAÇA DOS MOTORISTAS

Local agora conta com um novo calçadão, uma praça de alimentos e um palco para shows musicais

Belo Jardim segue no rumo do desenvolvimento. Nesta sexta-feira (30), mais uma obra de requalificação foi entregue à população: a Praça dos Motoristas. O local agora conta com um novo calçadão em uma de suas laterais, uma praça de alimentação e um palco para shows musicais. Mostrando compromisso com o povo, a Prefeitura Municipal entregou a obra cumprindo o seu prazo de execução, favorecendo os comerciantes desta área, já que a localidade ganha ainda mais notoriedade com as melhorias realizadas.

“A Praça dos Motoristas se tornou um ponto de encontro de muitas famílias, amigos e turistas. Fizemos essa reforma com o intuito de valorizar ainda mais o local, já que ali existem muitas pizzarias, restaurantes, padarias e lanchonetes. Dessa forma, todos saem ganhando; o comerciante que ver seu negócio crescendo e a população que ganha um espaço de lazer mais confortável”, ressaltou o prefeito Gilvandro Estrela.

Melhorias na iluminação também foram realizadas, com o intuito de garantir segurança na área, embelezar o ambiente no período noturno e valorizar ainda mais o local. O secretário de Infraestrutura e Urbanismo, Wendell Carneiro, expressa a sua felicidade em entregar mais uma obra. "Belo Jardim está ganhando uma cara nova e muitas ações são realizadas diariamente, levando qualidade de vida para os belo-jardinenses. Como Gilvandro costuma dizer, a cidade se tornou um canteiro de obras. Ainda temos muito mais a fazer e empenho e força de vontade não nos falta", afirmou. 

A entrega deste local se torna mais uma ação importante da gestão Gilvandro Estrela, que vem investindo em melhorias nos espaços urbanos de lazer da cidade, assim como já foi feito na Praça da Conceição, no Centro, e na Praça de Eventos, no bairro São Pedro. Outras três reformas em praças já estão sendo feitas; na Praça do Cassiano, na Praça Desembargador João Paes (Praça da Estação) e uma outra praça da alimentação no Pátio da Feira. Em breve, os dois locais serão entregues ao povo de Belo Jardim. 

A prefeitura fez uma homenagem a Maria Bezerra Campelo, dando o nome do calçadão a ela que morou durante muitos anos na Praça dos Motoristas.

Postar um comentário

0 Comentários