PREFEITO GILVANDRO ESTRELA RECEBE VISITA DO MINISTRO DO TURISMO CARLOS BRITO E APRESENTA PROJETOS PARA O SETOR EM BELO JARDIM


O prefeito de Belo Jardim, Gilvandro Estrela, recebeu na tarde desta segunda-feira (10) a visita do Ministro de Estado do Turismo, Carlos Brito. O representante do Governo Federal veio ouvir pessoalmente os importantes pleitos da prefeitura para fomentar o turismo no município. Entre os pedidos do prefeito, estão a requalificação do aeroporto e a construção de um Cristo na Serra dos Caboclos, no distrito de Serra do Vento.

Em entrevista à Rádio Bitury, Carlos Brito confirmou seu empenho para dar celeridade aos pedidos do prefeito Gilvandro Estrela. “Fiz questão de vir pessoalmente falar com o prefeito e saber dele o que podemos fazer para agilizar a requalificação do aeroporto entre outras ações. Nosso objetivo é, junto com a gestão municipal, alavancar o turismo da cidade”, disse Brito.

O prefeito Gilvandro Estrela fez questão de agradecer a visita oficial do ministro Carlos Brito e reforçou as reivindicações para beneficiar o turismo de Belo Jardim. “Eu me sinto honrado em receber um representante do governo federal em nosso município. Isso é uma clara demonstração de respeito à nossa gestão e ao nosso povo. Nossos pedidos são principalmente a requalificação do aeroporto a construção do Cristo, que vai impulsionar o turismo ecológico e religioso na Serra dos Caboclos”, ressaltou Gilvandro Estrela.

Acompanhado dos Deputados Federais eleitos Mendonça Filho, Coronel Meira e do ex-ministro do Turismo Gilson Machado, o prefeito Gilvandro Estrela levou a comitiva ministerial até a Serra dos Caboclos, para mostrar o local onde será construído um Cristo, no distrito de Serra do Vento. “O encantado é um projeto importante para o futuro do turismo de Belo Jardim. A cidade tem um potencial incrível e o ministro ficou impressionado com a beleza de Belo Jardim”, explicou Mendonça Filho.

Postar um comentário

0 Comentários