POSSE ILEGAL DE ENTORPECENTES NA CIDADE DE PESQUEIRA


Terça-feira dia, 25 OUT 2022, por volta das 14h00, a equipe do GATI da 8ª CIPM, durante a realização da Operação Duas Rodas no bairro do Centenário, avistou duas pessoas em atitude suspeita em frente a uma casa.

Ao proceder com a abordagem nada foi encontrado, porém, ao perguntar se haveria alguma coisa de ilicito dentro da residência os mesmos afirmaram que não, facultando a entrada dos militares que adentraram na residência devididamente autorizados.

Ao chegar no quintal foi encontrado quatro pés do entorpecente Canabis Sative Lineu, conhecido popularmente como maconha.

Perguntado quem seria o proprietário, a menor de idade NOME PRESERVADO adimitiu a propriedade e afirmou que desconhecia que plantar o entorpecente  era fato criminoso.

Foi mantido contato com o Conselho Tutelar, uma vez que os policiais não conseguiram contato com a genitora da imputada.

Diante da situação a imputada, juntamente com o material apreendido foram encaminhados à DP de plantão para adoção das medidas cabíveis, onde foi lavrado um boletim de ocorrência circunstânciado (BOC) em desfavor da mesma.

Postar um comentário

0 Comentários