PM CONDUZ ENVOLVIDO A DP POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E EMBRIAGUEZ NA CIDADE DE BELO JARDIM


Ontem quarta-feira dia, 12/10/2022 na cidade de Belo Jardim no Agreste Pernambucano, as equipes da GT15112, RC 15100 e Graduado de operações foram informados que na estrada do incubatório havia passado três veículos, duas motos e um carro, com os condutores realizando manobras perigosas e efetuando disparos de arma de fogo. 

O efetivo localizou os suspeitos e deu ordem de parada, porém os mesmos empreenderam fuga, tendo um dos condutores perdido o controle e caído juntamente com o garupa. O condutor da motocicleta, identificado de 37 anos, apresentava sinais de embriaguez alcoólica e tentou se desfazer da arma de fogo que portava (pistola Taurus, cal 380, com 19 munições intactas). A mulher que estava na garupa, identificada de 27 anos, também tentou se desfazer de uma bolsa com 4 (quatro) munições cal 38, intactas. 

Os imputados foram conduzidos à DP de Belo Jardim, para a medidas cabíveis, resultando em apreensão do veículo HONDA NXR 160 BROS ESDD, de cor preta/ Placa: ABC0000 e prisão do condutor, por porte ilegal de arma de fogo e condução de veículo automotor, em estado de embriaguez alcoólica.

Postar um comentário

0 Comentários