MULHER É MORTA A TIROS E CINCO PESSOAS SÃO BALEADAS EM FRENTE À SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE INAJÁ


Uma mulher morreu e cinco pessoas ficaram feridas na manhã desta sexta-feira (14) em Inajá, no Sertão de Pernambuco. Segundo a Polícia Militar, o suspeito de cometer o crime chegou em uma motocicleta, se aproximou das pessoas e atirou. As vítimas foram baleadas em frente à Secretaria de Assistência Social. A mulher morreu no local, já os feridos foram socorridos e levados para o Hospital Municipal Santa Rita.

Por meio de nota, a Prefeitura de Inajá lamentou o ocorrido, e esclareceu que o crime não possui nenhuma relação com qualquer ação desenvolvida no âmbito da Secretaria de Assistência Social ou relativo a qualquer servidor ou funcionário, sendo um ato de violência dissociado dos serviços ali desenvolvidos.

A prefeitura disse ainda que, todos os serviços e eventos que ocorreriam nesta sexta (14) e no fim de semana foram suspensos, e que está à disposição das autoridades policiais quanto à investigação do caso.

Até o momento desta publicação, não foi informado o estado de saúde das vítimas. A Polícia Civil está investigando o caso.

G1 Caruaru

Postar um comentário

0 Comentários