HOMENS SÃO TEM PRISÃO EM FLAGRANTE POR ROUBOS DE MOTOS E CELULAR


Terça-feira dia, 27 SET 2022, por volta das 17h30, a GT da cidade de Sanharó no Agreste Pernambucano, juntamente com a GT Conquista da cidade de Sanharó, receberam informações que no espaço rural do município de São Bento do Uma, dois indivíduos roubaram a moto HONDA FAN 150, PRETA, PLACA OYP4E04 e seguiram sentido o município de Sanharó.

De imediato foi realizado deslocamento e no sítio Lajeiro, a referida motocicleta foi encontrada com os dois indivíduos NOMES PRESERVAROS.

Foi realizado a devida abordagem e durante a revista, estava em posse dos imputados o celular Samsung de IMEI 355715111731422 que também foi roubado pelos imputados na ação criminosa.

Os imputados confessaram ter cometido o delito e segundo os mesmos a arma usada pra prática do crime, seria um simulacro, que logo após o roubo, arremessaram em um matagal.

Buscas foram realizadas no intuito de localizar a arma, porém, por conta da vegetação densa a referida arma não foi encontrada.

Foi feito contato com a vítima, que de pronto, reconheceu os imputados como autores do crime.

Diante da situação os envolvidos, juntamente com os objetos apreendidos, foram encaminhados até a DP de plantão, onde os imputados foram autuados em flagrante delito.

Postar um comentário

0 Comentários