HOMEM E DETIDO COM CELULAR ROUBADO E RECUPERADO NA CIDADE DE PESQUEIRA


Sábado dia, 08 OUT 2022, por volta das 09h40, a  GT da cidade de Pesqueira no Agreste Pernambucano, durante a realização da Operação Abordagem mais precisamente no bairro do Prado, ao passar defronte ao Presídio Augusto Duque, observaran que uma mulher NOME PRESERVADO, entregou de um modo rápido um pacote a uma senhora NOME PRESERVADO, proprietária de uma banca de doces naquele local e posteriormente adentrou nas dependências do Presídio.

De pronto os militares  decidiram averiguar   aquele ato suspeito e, ao indagar a dona da banca de doces sobre aquele ato, a mesma apresentou um aparelho  celular relatando que a imputada pediu pra ela esconder o referido aparelho, pois ia visitar o companheiro que estava preso no presídio.

Diante dos fatos os policiais militares realizaram a consulta do  aparelho celular junto ao sistema de informações da SDS, *onde foi constatando que o aparelho apresentava uma queixa de roubo na cidade de Lajedo-PE.

De pronto os policiais entraram em contato com a Polícia Penal do PDAD, tendo os mesmo conseguido identificar a imputada.

Assim sendo, os policiais militares apresentaram a imputada, junto com o aparelho celular, à DP local para adoção das medidas cabíveis, onde foi lavrado um TCO em desfavor da imputada.

Postar um comentário

0 Comentários