HOMEM E APRRENDIDO POR APREENSÃO DE ARMA DE FOGO NA CIDADE DE ALAGOINHA

Segunda-feira dia, 03 OUT 2022, por volta das 22h00, a GT da cidade de Alagoinha no Agreste Pernambucano, recebeu uma ligação informando que havia chegado ao hospital um indivíduo que teria sido agredido, ao chegar no local, constatou-se que o senhor NOME PRESERVADO estava lesionado na região da cabeça, após questioná-lo sobre o ocorrido, o mesmo afirmou que o senhor NOME PRESERVADO, teria chegado ao bar do Rafa e tentado atirar nele com uma espingarda CAL 32 quando foi impedido por populares, mesmo não conseguindo, usou a arma para desferir um golpe em sua cabeça.

Os militares se deslocaram para o local do fato a procura do acusado e em seguida a residência do mesmo, porém, não foi localizado.

A esposa do imputado informou que a arma utilizada no fato, espingarda calibre 32 era registrada, e de boa vontade entregou ao efetivo, juntamente com as munições e o documento de registro.

O material foi apreendido e levado à DP de plantão para adoção das medidas cabíveis, onde foi instaurado um Inquérito por Portaria

Postar um comentário

0 Comentários