HOMEM E APREENDIDO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA CONTRA SUA EX COMPANHEIRA NA CIDADE DE ALAGOINHA

Quarta-feira dia, 28 SET 2022, por volta das 00h30, a GT da cidade de Alagoinha no Agreste Pernambucano, foi acionada pela central de operações da 8ª CIPM para verificar uma denúncia de violência doméstica no distrito de Perpétuo Socorro, espaço rural do município, onde a vítima NOME PRESERVADO, afirmava que seu ex companheiro teria lhe agredido com um tapa no rosto e após ameaçá-la, tentou sacar uma faca, sendo impedido pela filha do casal, se evadindo em seguida.

Após certo tempo, o indivíduo retornou a casa da vítima e mais uma vez a ameaçou com a faca, se retirando novamente. Já com medo das ameaças, a vítima fechou suas portas, onde o indivíduo, NOME PRESERVADO ao retornar, mais uma vez, tentou arrombar a casa, e em seguida pulou o muro para tentar quebrar a porta dos fundos, momento que o efetivo chegou no local e flagrou o elemento dentro do muro da residência, ao dar voz de prisão ao mesmo resistiu a ordem legal, sendo necessário o emprego proporcional e moderado da força, através de imposição física e uso de algemas, para detê-lo.

Após busca pessoal foi encontrado em sua cintura uma faca peixeira, segundo a vítima usada para ameaçá-la.

Diante dos fatos a faca foi apreendida e os envolvidos foram conduzidos à DP de plantão onde foi lavrado um TCO em desfavor do imputado.

Postar um comentário

0 Comentários