HOMEM DOENTE MENTAL E APREENDIDO POR TOTALMENTE AGRESSIVO, APREENSÃO DE ENTORPECENTE E PORTE DE ARMA BRANCA NA CIDADE DE PESQUEIRA


Quarta-feira dia, 21 SET 2022 na cidade de Pesqueira no Agreste Pernambucano, por volta das 21h00, a equipe de ROCAM E GATI da 8ª CIPM, foram acionadas pela central de operações para dar apoio aos socorristas do SAMU na condução de um homem doente mental, de NOME PRESERVADO.

Deslocamento foi realizado até o endereço informado e chegando lá se depararam com o homem totalmente agressivo, armado com uma faca de cozinha tipo serra, e com vários objetos espalhados pelo beco da casa onde ele estava.

Diante do fato foi necessário o uso moderado da força para conter o doente mental, e conduzi-lo até a UPA de Pesqueira.

Foi observado pelo efetivo policial, que em meio a grande quantidade de objetos que estavam ali jogados no beco uma 01 porção de substância conhecida popularmente como maconha, pesando aproximadamente uma grama.

Diante do fato, os policiais militares apreenderam a substância e faca, apresentando os materiais na DP local para adoção das medidas legais cabíveis, onde foi confeccionado um TCO em desfavor do imputado.

Postar um comentário

0 Comentários