ELEMENTO INVADE RESIDÊNCIA E ATIRA EM MULHER


Uma jovem de 18 anos foi alvejada por disparo de arma de fogo por volta das 20h40 de quinta-feira, 18, quando se encontrava numa residência na Rua Ulisses Pinto, no bairro Dom Elder Câmara (Cohab III), em Garanhuns. A vítima foi socorrida ao Hospital Dom Moura com tiros no abdome. Populares visualizaram quando um elemento entrou na casa e atirou nela.

Conforme a polícia, uma viatura policial realizava rondas na localidade quando foi informada sobre os disparos na localidade. Logo que os policiais chegaram ao local foi percebido que a mulher estava lesionada no abdome. Assim, foi acionado equipes de socorro, sendo ela levada ao hospital com urgência.

Ainda segundo a polícia, populares relataram que parou um carro na porta da vítima, em seguida desceram dois elementos, após os disparos o motorista empreendeu fuga no veículo e deixou os compassas para trás. Eles saíram correndo da casa e fugiram a pés.

Diante das informações, o policiamento realizou diligências na localidade, mas não conseguiu localizar os elementos. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Agreste Violento 

Postar um comentário

0 Comentários