CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO, SUSPEITO DE CVP E POSSE DE ENTORPECENTE NA CIDADE DE PESQUEIRA


Quarta-feira dia ,05 OUT 2022 na cidade de Pesqueira no Agreste Pernambucano, por volta das 17h00, a equipe da ROCAM, juntamente com o NIAZM- 3 da 8ª CIPM,  diante de Informações passada por dois Policias Militares da 8ª CIPM, realizaram o monitoramento da pessoa conhecido como TUTI, o qual possui em sei desfavor um mando de prisão n ⁰ 0003897-04.2022.8.17.3110.01.0001-08.

O imputado foi localizado em uma casa abandonada, sendo assim cumprido o referido mandamus judicial.

Bom se faz ressaltar que existe contra o mesmo acusações de ser o imputado autor de vários outros furtos no município de Pesqueira, onde o último foi praticado na sexta feira, tendo o mesmo furtado o mercadinho Santa Aguida localizado no bairro do Prado, fato este confirmado através dos vídeos capturados por câmeras de segurança, mostrando o mesmo praticando o delito.

Ainda na diligência, no local da prisão, foi encontrado um big big do entorpecente conhecido popularmente como maconha, tendo o mesmo afirmado ser usuário de drogas.

Diante dos fatos o mesmo foi entregue, juntamente com o material apreendido, à DP local para ser tomada as providências cabíveis.

onde foi feito um TCO pela posse da droga, e recolhimento ao sistema prisional pelo mandado.

Postar um comentário

0 Comentários