COCAÍNA E SKUNK FORAM APREENDIDAS EM FRASCOS DE PRODUTOS FITOTERÁPICOS, NO RECIFE


A Polícia Federal procedeu a apreensão formal, ontem, dia 18/10/2022 de cerca de 7Kg de cocaína e 1Kg de skunk, considerado a “super-maconha” que estavam camufladas em 300 frascos de produtos fitoterápicos. As encomendas foram localizadas por cães farejadores da Receita Federal do Brasil em embalagens no meio de uma montanha de caixas. Essa ação faz parte de uma fiscalização de rotina realizada nas dependências da Unidade de Tratamento de Encomenda dos Correios no Bongi-Recife/PE, ninguém foi preso.

As encomendas com a droga partiram de Campo Grande/MS. A Polícia Federal prosseguirá nas investigações visando identificar todos os envolvidos que podem responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico, com penas prevista de 3 a 15 anos de reclusão.

A ação teve como objetivo combater o tráfico de drogas – especialmente sintéticas, despachadas através de encomendas via postal. Nessas ações algumas encomendas postais são selecionadas e abertas por servidores da Receita Federal na presença de servidores dos Correios e caso seja encontrada algum indício de irregularidade em sua importação ou comercialização efetua-se a sua retenção para os devidos procedimentos legais.

Agreste Violento 

Postar um comentário

0 Comentários