CELULAR QUEIXADO DE ROUBO E RECUPERADO NA CIDADE DE PESQUEIRA


Terça-feira dia, 27 SET 2022, por volta das 20h00, a equipe da ROCAM da 8ª CIPM, durante a realização da Operação Kairós, ao proceder as ações policiais no bairro Zé Rocha na cidade de Pesqueira no Agreste Pernambucano, e de posse de informações de populares, os quais informaram que em uma casa abandonada pessoas estariam fazendo uso de entorpecente.

Diante da situação, os militares se deslocaram até a casa indicada na denúncia.

Lá chegando, os militares perceberam que a haviam pessoas, porém, fugiram por trás do muro ao perceber a presença do efetivo, não sendo possível capturar os mesmos.

Foi realizado uma busca minuciosa no local, sendo encontrado um big big do entorpecente conhecido popularmente como maconha pesando aproximadamente 03 gramas.

Em ato contínuo, foi encontrado um aparelho celular marca Motorola modelo MOTO G IMEI 353305081823193, onde ao proceder consulta junto ao sistema polícia ágil, foi constatado que o mesmo apresentava restrição por roubo.

Assim, como não foi possível capturar os imputados, os objetos foram entregue à DP local para adoção das medidas cabíveis, onde foi instaurado um inquérito por portaria para apurar o fato.

Postar um comentário

0 Comentários