CELSO PORTIOLLI INICIOU UM TRATAMENTO MÉDICO APÓS REALIZAR UMA CIRURGIA DEVIDO A UM CÂNCER NA BEXIGA. O APRESENTADOR DO SBT ATUALIZOU SEU ESTADO DE SAÚDE EM ENTREVISTA AO TV FAMA, DA REDE TV!.


Celso Portiolli “Vou até o ano que vem fazendo tratamento. A cada três meses, eu faço um tratamento, e isso vai até o ano que vem, mas é super tranquilo. É só preventivo, não tenho mais nada. Estou super saudável, não tenho problema nenhum. É um tratamento preventivo para aumentar a imunidade do meu corpo, só isso”, detalhou Portiolli.

O apresentador fez questão de avisar ao público que sua saúde está ótima. “Estou bem, graças a Deus, com muita saúde, estou me cuidando. Estou naquele período de tratamento ainda. Dá para ver que estou bem, trabalhando, fazendo a minha academia, trabalhando bastante, aliás”.

Celso ressaltou ainda a importância de um diagnóstico precoce. “Graças a Deus, achei precocemente, o que é muito importante. A gente tem que se cuidar, fazer exames de rotina por isso. Em dezembro, foi tranquilo, me dei bem na cirurgia. E, a partir daquele momento, é cuidar, ficar de olho.”.

Postar um comentário

0 Comentários