A PREFEITURA DE BELO JARDIM DISPONIBILIZA VEÍCULO COMBOIO PARA FACILITAR NO DESENVOLVIMENTO DE ATIVIDADES DAS SECRETARIAS DE INFRAESTRUTURA E URBANISMO E AGRICULTURA

A Secretaria de Gestão Pública do município, através da secretaria Executiva de Transportes, iniciou nesta segunda-feira (10), as atividades do veículo comboio de transporte de combustível, mais conhecido como melosa, que irá atender as secretarias de Infraestrutura e Urbanismo e Agricultura, no qual possui terrenos de difícil acesso, gerando uma economia de tempo e combustível, além de um maior controle nos abastecimentos de maquinários e equipamentos.

“Um projeto incentivado e apoiado por mim, por ser mais uma atitude que visa economizar nos cofres públicos do município. São ações como essa que Belo Jardim precisa, serviço de qualidade e com baixo custo. Precisamos reerguer nossa cidade, e juntos estamos conseguindo”, disse o Prefeito Gilvandro Estrela.

O sistema utilizado antes eram de duas formas, ou o motorista das máquinas vinha até a sede para assim fazer o abastecimento, ou aguardava os galões com combustível, o que não é o ideal. Segundo Edmilson Gomes, secretário executivo de Transportes, com essa viatura melosa o sistema funcionará com mais agilidade.


Postar um comentário

0 Comentários