SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, ESPORTES E TECNOLOGIA REALIZOU NESTE FIM DE SEMANA PROGRAMAÇÃO DE ANIVERSÁRIO PELOS 94 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE BELO JARDIM


Aconteceu neste fim de semana em comemoração aos 94 anos de Emancipação Política de Belo Jardim, o Concerto Musical com a Filarmônica São Sebastião, que trouxe o tema "Hinos e Canções Cívicas", o hasteamento da bandeira e o Desfile Cívico com as escolas estaduais e privadas do município. A programação foi feita e idealizada pela Secretaria de Educação, Esportes e Tecnologia (Seetec) e em parceria com demais secretarias da gestão municipal. Cerca de 5 mil pessoas estiveram presentes e espalhadas pela Av. Deputado José Mendonça prestigiando o desfile.

O Concerto apresentado na noite do último sábado (10), faz parte do projeto: "Música, sonorizando a cidade", e foi uma parceria entre a Filarmônica e as Secretarias de Educação, Esporte e Tecnologia e Cultura, Turismo e Empreendedorismo. Na manhã do dia 11 de setembro, aconteceu a solenidade de hasteamento da bandeira feita com a presença dos Desbravadores da 3° Região da Associação Pernambucana Central, mais conhecidos como os Desbravadores da Adventista, e em seguida houve o corte do bolo, que foi servido para todos os cidadãos que estavam presentes na Av. Deputado José Mendonça.

Na parte da tarde, o Colégio Águia foi o primeiro a dar início aos desfiles, em seguida os Bombeiros Civis realizaram uma apresentação com uma simulação de uma ocorrência, após isso participaram o Colégio Diocesano, os Desbravadores da Adventista, a banda Fanfarra Municipal de Pesqueira, a Banda Comunitária Eliete, a Banda Marcial do Eremjam, a Escola Professor Donino, o EREM Belo Jardim e por último o Colégio Êxito. As participantes realizaram um verdadeiro show nas apresentações, com muita criatividade e dedicação para entregar o melhor ao público.

Postar um comentário

0 Comentários