PREFEITURA DE BELO JARDIM REINAUGURARÁ A UBS DE SERRA DO VENTO NO ANIVERSÁRIO DE 94 ANOS DO MUNICÍPIO


A Prefeitura de Belo Jardim segue investindo na área da saúde e neste domingo (11), às 17h – mesmo dia do aniversário de 94 anos do município – será reinaugurada a Unidade Básica de Saúde - UBS Manoel de Deus da Fonseca, no distrito de Serra do Vento, especificamente na Rua José de Anchieta, ao lado da Escola Municipal Manoel Teodoro de Arruda.

Totalmente modernizada, a unidade recebeu os seguintes serviços: reforma geral da cobertura, nova rede elétrica e de abastecimento de água, sistema de saneamento (fossa e sumidouro), modernização interna com instalação de esquadrias, revestimento cerâmico, pintura, área de lazer e entre outros.

O prefeito Gilvandro Estrela falou de sua expectativa. “Estamos muito felizes em entregar mais uma UBS totalmente reforma. A de Serra do Vento tem algo especial, porque será entregue, justamente, no aniversário de 94 anos da nossa querida Belo Jardim. Agora, as pessoas do distrito terão um lugar lindo e equipado para cuidar da saúde”, destacou.

Com a reforma da unidade, a gestão municipal promove a ampliação do acesso à saúde de qualidade, com conforto e garantindo um ambiente mais agradável para atender a população com atendimento médico, enfermagem, imunização, curativos, administração de medicamentos, visitas domiciliares, tratamento odontológico, serviço de farmácia e atendimentos em geral.

Postar um comentário

0 Comentários