PM CONDUZ ENVOLVIDO A DP POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E MUNIÇÕES NO DESTRITO DE ÁGUA FRIA NA CIDADE DE BELO JARDIM


Segunda-feira dia, 26 de Setembro de 2022 na cidade de Belo Jardim no Agreste Pernambucano, a equipe GATI, GATI EXTRA e Graduado de Operações, quando em rondas, recebeu a informação de que o indivíduo de 27 anos, conhecido por zé do sebo (o mesmo que em um jogo, no povoado de água fria havia efetuada disparos de arma de fogo contra populares), estava embriagado, armado e ameaçando populares. Logo em seguida, chegou a informação de que havia um indivíduo na rua Nova, n 232, distrito de Água Fria, havia entrado em sua residência e estava agredindo sua esposa. 

O efetivo foi ao local, onde localizou a residência e em contato com a senhora está muito nervosa e com um filho no colo atendeu ao efetivo. Foi perguntado se havia acontecido algo em sua casa, ela não respondeu nada, perguntado se havia alguém mais dentro de sua casa, ela respondeu que seus filhos e seu companheiro. Foi solicitado que ela chamasse o seu companheiro, porém a mesma nervosa, não conseguiu ter nenhuma reação. Perguntado se o efetivo poderia entrar em sua residência para averiguar uma denuncia, a mesma respondeu que sim. Quando o efetivo entrou, localizou o imputado no quarto e após verbalização, foi feita a abordagem e com o mesmo foi encontrada uma arma de fogo ROSSI 020, de cor MARROM calibre 32, com seis munições em sua cintura. 

O imputado estava com fortes sinais de embriaguez. Após proceder o recolhimento da arma e deter o imputado, o efetivo passou a tentar tranquilizar a senhora esta que se negou a prestar qualquer tipo de declaração, e negou que havia sido agredida, porém a mesma estava muito apavorada, chorava muito e seus filhos (todos menores) também se mostravam bastante nervosos. Devido a situação da mesma, não foi conduzida para a DP, porém o imputado foi levado a DP para que fossem tomadas as medidas cabíveis. Vale ressaltar que o mesmo já possui passagem por tráfico de drogas e roubo. Resultando em APFD.

Postar um comentário

0 Comentários