PM APREENDE DROGAS E ENCAMINHA IMPUTADO À DP DE SÃO CAETANO POR TRÁFICO DE DROGAS


Quarta-feira dia, 21 de Setembro de 2022, as equipes da GT 15311 e RC 15300 receberam informações sobre um indivíduo que estaria praticando tráfico drogas em via pública, na Rua Padre Cícero na cidade de São Caetano no Agreste Pernambucano. 

Chegando no local o efetivo visualizou o indivíduo com as características descritas na denúncia, o qual estava em contato com outro indivíduo não identificado, ambos tentaram empreender fuga ao perceber a chegada da PM. O suspeito não identificado se desfez de um volume, contendo três pedras de crack. O outro indivíduo indicado na denúncia, entrou numa residência, correu para o quintal e se desfaz de algumas bolsas, arremessando-as  num terreno baldio, em seguida soltou alguns cães para dificultar a ação policial. 

Após ser detido e identificado idade 26 anos, o imputado confessou que detinha a posse de pequena quantidade de maconha (aproximadamente 100g), e o valor em espécie de R$378,00 trocados. Na varredura do local, os policiais encontraram as embalagens jogadas no terreno baldio, contendo 01 navalha e 15 pedras crack. O acusado e o material ilícito apreendido foram encaminhados à DP,  resultando em APFD.

Postar um comentário

0 Comentários