NO ANIVERSÁRIO DE 94 DE BELO JARDIM, PREFEITURA MUNICIPAL REINAUGURA UBS DE SERRA DO VENTO


Neste domingo (11), mais uma grande obra foi entregue à população pela Prefeitura de Belo Jardim, através da Secretaria de Saúde. Após ampla reforma, foi reinaugurada a Unidade Básica de Saúde – UBS Manoel de Deus da Fonseca, no distrito de Serra do Vento com motivo a mais para comemorar, pois hoje, o município faz 94 anos de emancipação política.

Entre as melhorias feitas estão: reforma geral da cobertura, nova rede elétrica e de abastecimento de água, sistema de saneamento (fossa e sumidouro), modernização interna com instalação de esquadrias, revestimento cerâmico, pintura, além da criação de um pátio/área de lazer com brinquedos.

O prefeito Gilvandro Estrela destacou: “é mais uma grande obra que reinauguramos e que trará com certeza muita qualidade de vida para nosso povo querido de Serra do Vento. Recentemente, entregamos a UBS de Água Fria e assim, seguimos realizando várias obras no município que vem transformando a vida das pessoas”, disse.

A UBS conta com recepção, consultórios médicos e de enfermagem, sala de vacina, curativo, digitação, espera e de triagem, banheiros, copa, farmácia e consultório odontológico com raio x e ultrassom bucal, área de lazer com brinquedos para crianças. Funcionará de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 15h.

Entusiasmada, a secretária de Saúde, Aline Cordeiro, celebrou: “a gestão se esforçou muito para entregar mais uma UBS totalmente reformada e modernizada. Aqui, as pessoas desfrutaram dos serviços de saúde com mais qualidade e nossos profissionais trabalharão com mais conforto para melhor servir à comunidade”, garantiu.


Ao som da Banda Fanfarra Tony Edson, da Escola Municipal Manoel Teodoro de Arruda de Serra do Vento, a cerimônia aconteceu com forte adesão da população, além da participação de servidores municipais, demais autoridades e representantes políticos.

Postar um comentário

0 Comentários