MANIFESTANTES FAZEM ATO A FAVOR DE BOLSONARO NO 7 DE SETEMBRO NO RECIFE


Manifestantes realizaram, na tarde desta quarta (7), um ato a favor do presidente Jair Bolsonaro (PL), na Zona Sul do Recife. A manifestação, realizada no bicentenário da Independência do Brasil, também foi utilizada como evento de campanha eleitoral para candidatos de direita.

O ato ocorreu na Avenida Boa Viagem, tradicional localização de protestos de movimentos de direita na capital pernambucana. A concentração foi na frente da Padaria Boa Viagem, e começou por volta das 14h.

A maioria dos manifestantes estava vestida de verde e amarelo, com camisas da Seleção Brasileira de futebol e segurando bandeiras do Brasil. Muitos também levavam bandeiras do Brasil da época do Império.

Havia muitas bandeiras de candidatos a diversos cargos nas eleições deste ano. Trios elétricos tocavam jingles de conteúdo de direita e de pessoas que disputam as eleições pelos partidos da direita.

Os manifestantes também seguravam faixas e cartazes, alguns com frases inconstitucionais e antidemocráticas, com críticas ao Supremo Tribunal Federal (STF), incluindo o impeachment do ministro Alexandre de Moraes.

Alguns deles também pediam a volta do voto impresso, cuja Proposta de Emenda à Constituição (PEC) já foi rejeitada pelo Congresso.

Em frente à Padaria Boa Viagem, um grupo de pessoas subiu em cima do banheiro público na orla da praia, com bandeiras em apoio ao presidente e outros candidatos.

G1 Caruaru

Postar um comentário

0 Comentários