MÃE DE BEBÊ DE 9 MESES FAZ 'VAQUINHA VIRTUAL' PARA AJUDAR NO TRATAMENTO MÉDICO DO FILHO EM SÃO CAETANO

A mãe de José Bryan Pietro De Melo, Elma Torres, está fazendo uma "vaquinha" virtual para arrecadar dinheiro e ajudar no tratamento médico do filho de 9 meses. Bryan precisa de talas para auxiliar na fisioterapia das pernas.

Elma contou ao g1 que a doença do filho foi gerada por complicações no parto. "Bryan nasceu laçado o que causou a hipoxia grave, falta de oxigênio no cérebro, e no que foi puxado no fórceps deu a paralisia cerebral", contou.

"Ele faz terapias na AACD, como fisioterapia motora, fonoaudióloga, fisioterapia respiratória e está na fila de espera pra fisioterapia aquática. A vaquinha online é para ajudar na compra das talas, uma para cada perna, para ajudar na fisioterapia", disse Elma sobre os tratamentos que o filho faz.

Com o crescimento de Bryan, está sendo mais difícil carregar ele de São Caetano, Agreste de Pernambuco, para as fisioterapias, por isso também é necessário um carrinho. "Nós vamos três vezes por semana para AACD, o ônibus deixa na entrada, mas tem que entrar com ele no braço e agora está mais pesado", falou Elma.

Para ajudar Bryan as pessoas podem fazer doações através do PIX 116.096.534-68.

G1 Caruaru 

Postar um comentário

0 Comentários