HOMEM E PRESO POR ROUBO A RESIDÊNCIA NO BAIRRO DO PRADO NA CIDADE DE PESQUEIRA


Nesta segunda-feira dia, 12 SET 2022, por volta das 18h00, o efetivo da GT CONQUISTA da cidade de Pesqueira, foi acionada pela Central de Operações para averiguar a situação de um furto a residência no bairro do Prado na cidade de Pesqueira no Agreste Pernambucano.

Segundo a vítima, NOME PRESERVADO, relatou que reconheceu o suspeito, NOME PRESERVADO, no entorno de sua residência e que logo após, o fato criminoso ocorreu.

Assim sendo, diante das informações colhidas e já sabendo que o imputado é contumaz nesse tipo de delito, sendo já conhecido do efetivo, diligências foram realizadas tendo os policiais militares conseguido localizar o suspeito que segundo a vítima havia levado de sua residência um jogo de panelas no valor de R$ 300,00 (trezentos reais) e uma sexta básica juntamente com outros alimentos e bebidas no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais).

Diante da situação, os militares realizaram a condução das partes à DP de Pesqueira, para adoção das medidas cabíveis ao caso, onde foi lavrado um Inquérito por Portaria para apurar o caso.

Postar um comentário

0 Comentários