HOMEM E DETIDO POR POSSE DE ENTORPECEMTE NA CIDADE DE PESQUEIRA

Neste domingo dia,11 SET 2022, por volta das 21h00, a equipe da ROCAM e GATI da 8ª CIPM, durante a realização da Operação Kairós, ao proceder as ações policiais na Vila do Presídio na cidade de Pesqueira no Agreste Pernambucano, se depararam com o imputado NOME PRESERVADO, que ao notar nossa presença dos militares, adentraram em um matagal com uma motocicleta tentando se esconder do policiamento, porém, não conseguiu se intento, sendo localizado  abaixado eem meio ai matagal.

Perguntado se estava com algo de ilícito respondeu que não, porém, ao lado do mesmo foi encontrado uma bolsa com pastéis, uma balança de precisão.

Ao fazer uma busca minuciosa foi encontrado dentro de sua carteira 02 pedras do entorpecente conhecido como crack maior e outras menores quebradas pesando aproximadamente 02 gramas e o valor de R$269,00 em espécie.

Diante do fato, o imputado, juntamente com todo material acima descrito, foram entregues à DP de Pesqueira, para adoção das medidas cabíveis, onde foi confeccionado um TCO em desfavor do mesmo.

Postar um comentário

0 Comentários