HOMEM E DETIDO POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO,DESOBEDIÊNCIA E TRÁFICO DE INFLUÊNCIA NA CIDADE DE ALAGOINHA

Ontem quarta-feira dia, 07 Setembro de 2022, por volta das 09h45, a GT da cidade de ALAGOINHA no Agreste Pernambucano, durante a realização da Operação Abordagem na cidade, receberam várias ligações telefônicas, informando que na rua Joaquim cesariano Galindo, alguns indivíduos estariam fazendo uso de drogas e com um som ligado em alto volume, perturbando o sossego dos moradores e segundo as denúncias este fato se repete com frequência. De imediato a GT seguiu ao local indicado, onde flagrou o som ligado em alto volume na varanda do apartamento, momento em que solicitou que as pessoas que estavam na casa saíssem, para inteira-las do teor das denúncias, e proceder a competente abordagem, em face da denúncia de uso de entorpecentes no local, foi quando o senhor NOME PRESERVADO, saiu bastante exaltado, e passou a desobedecer as ordens legais do policiamento, se recusando a ser abordado, sendo necessário uso proporcional e moderado da força, através de imposição física, para abordá-lo.

Em seguida, o indivíduo tentou inibir a ação legal do efetivo, com questionamentos do tipo: "vocês sabem quem sou eu?", "Vocês sabem quem é minha família?", "Amanhã vou na Prefeitura para meu tio resolver isso".

Se aproveitando do fato de ser sobrinho, segundo ele, de um secretário municipal.

Após dar voz de prisão ao indivíduo em tela, a senhora NOME PRESERVADO, proprietária da residência, também recebeu voz de prisão pela perturbação de sossego.

Durante o trajeto até a delegacia, o imputado, a todo momento fazia alusão a sua influência, segundo ele, junto ao poder executivo municipal, dizendo que iria transferir os policiais, por influencia do seu suposto tio, tentando com isso desencorajar os policiais de cumprir com sua missão constitucional.

Diante dos fatos, os envolvidos foram apresentados na DP de plantão, junto com o aparelho de som apreendido, onde foi lavrado um TCO para cada um dos envolvidos.

Postar um comentário

0 Comentários