HOMEM E DETIDO NO BAIRRO DO SANTO ANTÔNIO NA CIDADE DE BELO JARDIM POR TRÁFICO DE DROGAS


Nesta quinta-feira dia, 01/09/2022, o efetivo do GATI e GATI Extra receberam informações do serviço de inteligência sobre um tráfico de drogas no bairro Santo Antônio na cidade de Belo Jardim no Agreste Pernambucano, e que um indivíduo estava adentrando constantemente em um imóvel desabitado, entregando aos usuários algo não identificado. 

De imediato, o policiamento se deslocou ao local, onde presenciou o envolvido de 23 anos se aproximar do imputado de 27 anos e colocar a mão no bolso para entregar o dinheiro da droga. No momento da abordagem também estava o envolvido de 44 anos, eles negaram serem responsáveis pelo imóvel. Ao realizar a busca no local foi encontrada em cima da pia da cozinha uma mochila contendo duas balanças de precisão, um cartão bancário em nome de J.F., 200 gramas de maconha, 37 pedras de crack e a quantia de R$ 15,80 (quinze reais e oitenta centavos).  

Diante do exposto, os envolvidos foram conduzidos e apresentados na delegacia local, juntamente com o material apreendido e o cadeado que encontrava-se na mão do imputado para que fossem tomadas as medidas cabíveis, resultando em APFD.

Postar um comentário

0 Comentários