HOMEM E DETIDO E LEVADO PRA DP DE PESQUEIRA COM MOTO ADULTERADA


Nesta terça-feira dia, 30 AGO 2022, por volta dás 09h30, a equipe do GATI da 8ª CIPM, durante a realização da Operação Abordagem no município, mais precisamente no bairro da central, visualizaram a motocicleta Falcom, cor azul, placa NGC-8016, modelo antigo, cidade de Brasília-DF, parada em frente ao bar de Nia. Após uma inspeção na motocicleta foi constatado que a mesma não possuia numeração do chassi  impressa no quadro, estando a mesma suprimida grosseiramente.

Em continuidade a averiguação, os policiais militares consultaram a placa da motocicleta onde constou uma placa do modelo novo, tipo Mercosul de numeração NGC-8A16, do estado de São Paulo.

Após localizar um senhor, proprietário do veículo, que estava bebendo dentro do referido bar, o mesmo relatou que havia comprado a moto a um rapaz da cidade de Tacaimbo, pelo valor de R$ 5.500 (cinco mil reais), como sendo de leilão porém, não apresentou nenhum documento que comprovasse ser oriunda de alguma instituição leiloeira.

Diante do exposto, os militares apresentaram o imputado, juntamente com a motocicleta adulterada, à DP local, onde foi lavrado um T.C.O em desfavor do mesmo.

Postar um comentário

0 Comentários