HOMEM E APREENDIDO POR PORTE DE ARMAS DE FOGO E CARROS ROUBADOS NA CIDADE DE SÃO BENTO DO UNA


Nesta quarta-feira dia, 21 de setembro de 2022, as equipes da GT 15212, niazm-3, Malhas da Lei e GATI receberam informações sobre dois veículos em atitude suspeita que estariam trafegando pela PE 180, sentido São Bento do Una no Agreste Pernambucano. 

De imediato, as equipes PM montaram um bloqueio na entrada da cidade, momento em que os ocupantes dos referidos veículos perceberam a presença policial e tentaram desviar, sendo acompanhados pelo policiamento.  Posteriormente os suspeitos conseguiram desembarcar dos veículos e efetuaram diversos disparos contra o efetivo, que revidou à injusta agressão. Os acusados conseguiram se evadir, adentrando no matagal, deixando no local 02 veículos, um FORD KA, de cor branca, placa QYG9D26 e um JEEP RENEGADE, de cor branca, placa QFX6D59, ambos roubados. 

Após varredura no terreno, a equipe PM conseguiu capturar um dos suspeitos, que estava com dois revólveres cal.38, municiados, um com 05 munições e outro com 06, todas intactas e um aparelho celular, tudo apreendido e conduzido à DP, juntamente com o imputado A.F.B.R., 26 anos, resultando em APFD.

Postar um comentário

0 Comentários