'HOJE DOU RISADA, MAS O SUSTO FOI GRANDE QUANDO VI AQUELE BOI VINDO NA MINHA DIREÇÃO', DIZ JACKSON NICODEMOS.

Jackson Nicodemos de Souza, de 35 anos, viveu uma situação inusitada. Ele foi atingido por um boi em uma calçada no município de Palmeirina, no Agreste de Pernambuco. Uma câmera de segurança registrou o momento do acidente. Reveja.

Jackson, que é motorista, estava dentro loja quando ouviu um grito de uma pessoa. Ao sair do estabelecimento, ele foi atingido pelo animal.

"Eu estava trabalhando e ouvi um grito, quando eu saí da loja já vi o boi em minha direção, foi muito rápido, não pude fazer nada", afirma Jackson.

O motorista sofreu alguns ferimentos, segundo ele, após atingido pelo animal, esperou um pouco para saber onde tinha se machucado. "Eu caí e machuquei o ombro. O local onde levei a chifrada do boi também está bem roxo. Na hora esperei um pouco, e só depois me levantei".

Jackson sabe que o acidente poderia ter sido muito pior, mas hoje, quando assiste o vídeo, gravado por imagens de câmera de segurança, dá risada, mesmo tendo passado por um grande susto.

"Hoje dou risada quando vejo o vídeo porque acho engraçado, mas o susto foi muito grande quando vi aquele boi vindo na minha direção", diz o motorista.

G1 Caruaru

Postar um comentário

0 Comentários