Neste Sábado dia, 27 AGO 2022, por volta das 17h30, as equipes da GT ordinária e GT Conquista da cidade de Sanharó-PE, durante a realização da Operação Duas Rodas, foram acionados, via telefone, para verificar uma possível tentativa  de homicídio.

Chegando ao local da denúncia, foi constatando a veracidade do fato, estando a vítima ainda no local com duas perfurações causadas por arma branca, uma atingido o braço esquerdo e a outra o abdômem no lado inferior direito, sendo então a pessoa de NOME PRESERVADO, socorrido logo em seguida.

O efetivo recebeu a informação que o suspeito evadiu-se em direção à praça da vaca, sendo impedido por populares, sendo bom frisar que ao perceber a chegada do efetivo, o suspeito tentou se desfazer de uma das facas jogando-a ao chão, porém, ao ser abortado, foi retirada outra faca de sua cintura.

Após ser conduzido ao hospital da cidade, para realização do laudo traumatológico, o imputado MOME PRESERVADO, começou a se debater, vindo a cair da maca e, estando ao chão, golpeou a propria cabeça no piso da sala de atendimento, se auto-lesionando no nariz e no couro cabeludo, como consta no laudo, tudo presenciado pelos que ali estavam.

A vítima ficou em observação no Hospital da cidade, sem correr risco de morte e o imputado foi conduzido, junto com o material apreendido à DP de plantão para adoção das medidas cabíveis, onde INFELIZMENTE apenas foi lavrado um TCO em seu desfavor.