PREFEITURA DE BELO JARDIM FAZ CHAMAMENTO PÚBLICO PARA PRODUTORES DO MUNICÍPIO QUE DESEJAM EXPOR NO 29ª AGRINORDESTE


Estande da prefeitura estará na setorização de “Sabor do Campo”, com exposição de produtos alimentícios, mel, cachaças e licores

A Prefeitura de Belo Jardim através da Secretaria de Cultura, Turismo e Empreendedorismo (Seculte), está fazendo um chamamento público para os belo-jardinenses que desejam expor seus produtos no 29ª Agrinordeste, que acontece entre os dias 1º a 4 de novembro, no Centro de Convenções, em Olinda. Neste ano, o estande da prefeitura estará na setorização de “Sabor do Campo”, com a exposição de produtos alimentícios, mel, cachaças e licores. .

O Agrinordeste é considerado o maior evento de agricultura do Norte e Nordeste e tem o objetivo de fomentar o agronegócio regional e permitir a troca de informações e experiências entre os setores produtivos ligados à agropecuária. O consumidor tem a oportunidade de adquirir produtos do campo diretamente do fornecedor sem a necessidade de atravessadores. Assim, essa atividade se torna uma grande oportunidade para os produtores de Belo Jardim serem conhecidos e reconhecidos nacionalmente.

Com vagas limitadas, as inscrições estão acontecendo no Espaço Cidadão Empreendedor e devem ser realizadas até o dia 31 de agosto. Para se inscrever, os interessados precisam apresentar seus documentos pessoais, tais como RG, CPF e comprovante de residência, além de apresentar de três a cinco fotografias com boa resolução e qualidade mostrando os produtos de sua autoria. Os produtos a serem comercializados deverão apresentar atributos da agricultura familiar de Belo Jardim.

O processo de seleção será realizado por comissão formada por um membro da Secretaria de Agricultura, um membro do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável de Belo Jardim e um membro do Espaço Cidadão Empreendedor, sendo avaliada prioritariamente, pelos critérios de agricultura familiar, tradição, originalidade, criatividade, inovação e qualidade. A relação dos selecionados será publicada no site www.belojardim.pe.gov.br e os mesmos também serão contatados por telefone.

Durante a realização do evento, os selecionados deverão obrigatoriamente seguir as orientações da equipe técnica responsável pela organização física e administrativa do evento, na disposição dos produtos e das mesas no espaço, a fim de obter os melhores resultados na exposição e comercialização dos produtos.

O Espaço Cidadão Empreendedor fica localizado na Avenida Deputado José Mendonça, 259, Centro, próximo a prefeitura. O espaço funciona de segunda a sexta, das 8h às 13h30. O edital com o chamamento público está disponível no site da Prefeitura de Belo Jardim (www.belojardim.pe.gov.br) e é mais uma parceria do Espaço Cidadão Empreendedor com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Pernambuco (Sebrae-PE).

Postar um comentário

0 Comentários