PRAÇA DOS MOTORISTAS: PREFEITURA MUNICIPAL INICIA REFORMA NO LOCAL


_Serão construídos um novo calçadão, uma praça de alimentação e um palco para shows musicais_

A Praça dos Motoristas, em Belo Jardim, se tornou um ponto de encontro de muitas famílias, amigos e turistas, já que o local é rodeado por pizzarias, restaurantes, padarias e lanchonetes. Pensando em melhorar o ambiente, a Prefeitura de Belo Jardim através da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, iniciou uma reforma no local para construir um novo calçadão em uma das vias, uma praça de alimentação e um palco para shows musicais.

O prefeito Gilvandro Estrela comentou sobre a intervenção. “É uma satisfação muito grande poder reformar esse local que já é um ponto de lazer de Belo Jardim. É justo entregar ao povo um ambiente de qualidade. Vamos construir um palco para que a população possa apreciar música ao vivo nos finais de semana, melhorar a iluminação e construir um novo calçadão, facilitando a mobilidade dos pedestres na localidade”, disse.

A obra está sendo realizada com recursos próprios, e dessa vez, a obra está sendo feita com mão-de-obra de pedreiros do município sob contratação da prefeitura. O titular da pasta, Wendell Carneiro, explicou o porquê. “Decidimos valorizar os pedreiros da nossa cidade, gerando emprego para esses profissionais informais e garantindo que a obra seja executada no prazo estabelecido”, afirmou.

A reforma da Praça dos Motoristas está prevista para ser entregue no final do mês de setembro. Será mais um ambiente renovado, assim como as praças da Conceição e de Eventos (já entregue pela prefeitura), e as praças Desembargador João Paes e do Cassiano, que estão em reformas e serão entregues em breve.

Postar um comentário

0 Comentários