POLÍCIA CIVIL E MILITAR PRENDEM LÍDER DE ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA EM BOM CONSELHO


Policiais Civis da Delegacia de Bom Conselho, sob comando do Delegado Alysson Câmara, contando com apoio de policiais militares da 2ª CIA. da cidade e do Centro de Monitoramento de Reeducandos da SERES – CEMER, deram cumprimento, na tarde desta quarta-feira, 10, a um mandado de prisão condenatório expedido pelo Juízo de Direito de comarca de Bom Conselho em desfavor de Pedro Hugo Tenório Cabral Madruga, vulgo “Huguinho”, o qual responde há diversos processos no município.

Conforme a Polícia Civil, o preso e apontado pela prática dos mais variados crimes, dentre os quais: organização criminosa, roubo, adulteração, receptação, falsificação de documento público, porte ilegal de armas e corrupção de menores. Ele era o líder da referida organização criminosa com atuação nos Estados de Pernambuco e Alagoas, o qual foi alvo da “Operação Fronteira Segura” deflagrada ano passado, onde foram presos mais de 11 integrantes do grupo, sendo recuperados, ao longo das investigações, mais de 70 veículos roubados e já clonados pelo grupo. O marginal foi condenado pelo Juízo de Direito da Comarca de Bom Conselho, há mais de 7 anos de cadeia em um dos processos ao qual responde.

Após os procedimentos legais cabíveis, dentre os quais a realização de exame traumatológico, o preso será apresentado em Audiência de Custódia na cidade de Garanhuns e, posteriormente, recolhido ao Sistema Prisional.

Nesta semana a Delegacia de Bom Conselho já cumpriu um total de três mandados de prisão, retirando de circulação mais dois indivíduos além de “Huguinho”, tendo sido capturado no dia 8/8/2022 a pessoa de Isvaldo Dos Santos Reais, vulgo “Badinha” foragido da Justiça do Espírito Santo, onde praticou crime de Homicídio Qualificado e Furto e no dia 9/08/2022 foi preso o indivíduo Luís Silva Cordeiro, conhecido por “Lula” que responde a processo por Lesão Corporal Seguida de Morte, na Comarca de Bom Conselho.

Postado Por: Jailson Ferreira

Fonte: Agreste Violento

Postar um comentário

0 Comentários