PM APREENDE 48 PEDRAS DE CRACK, BALANÇA DE PRECISÃO, DINHEIRO E CONDUZ ELEMENTO A DP POR TRÁFICO DE DROGAS, EM SÃO CAETANO


Na manhã desta quinta-feira (18), os efetivos da MO15300 e GT15311, quando em rondas no bairro Pequena de Ouro, visualizaram um indivíduo em atitude suspeita, em frente a uma residência na Travessa Sete de Agosto, ao realizar abordagem no suspeito de 31 anos foi encontrado no seu bolso um pacote embrulhado em papel alumínio, contendo 47 pedras de crack, embaladas e prontas para venda e 01 pedra maior, com cerca de 10g, além de R$ 157 reais, em espécie, todo trocado.

Indagado sobre o material ilícito, o suspeito respondeu que teria comprado aproximadamente 15 gramas de crack, cortado um pedaço e embrulhado para vender e que a pedra maior posteriormente iria cortar e embalar.

Ele informou ainda que o dinheiro era fruto do tráfico de drogas. Perguntado se teria mais droga em sua residência, ele informou que teria apenas uma balança de precisão e permitiu que os policiais verificassem. No local, a esposa do suspeito entregou aos policiais, 01 balança de precisão, informando que o restante do material já teria sido distribuído há cerca de 30 dias com outros traficantes.

Diante dos fatos, o imputado e o material ilícito apreendido foram conduzidos à DP, para as providências cabíveis, resultando em IP.

Postar um comentário

0 Comentários