MOTOCICLISTA É FLAGRADO PELA POLÍCIA COM DROGAS, REVÓLVER E MOTO ROUBADA EM PESQUEIRA


Policiais militares da 8ª CIPM de Pesqueira apreenderam uma motocicleta que estava com queixa de roubo e numeração da placa adulterada com fita adesiva. A moto modelo CG 125 Fan, placa KKE-7785, cor cinza, estava sendo conduzida por um indivíduo que tentou fugir dos policiais. Com ele ainda foi apreendido 04 papelotes de maconha, 04 trouxinhas de cocaína, 08 pedras de crack, 01 caderno com a contabilidade do tráfico de drogas e 02 celulares de procedência duvidosa. A apreensão ocorreu por volta das 11h20 de terça-feira, na Rua Bela Vista, bairro Prado, em Pesqueira.

De acordo com a polícia, foi realizada uma operação conjunta envolvendo as equipes da Rocam, Niazm-3 e GT Conquista da 8ª CIPM, ao tomar conhecimento sobre venda de droga no referido bairro. Durante diligências na localidade denunciada, foi percebido um indivíduo numa moto, o qual entrou em atitude suspeita ao perceber a presença policial, no entanto, ao se aproximarem do veículo, foi notado que a placa de identificação estava adulterada com fitas adesivas de cor preta.

Ainda segundo a polícia, após consultar o veículo junto ao sistema de informações da Secretaria de Defesa Social (SDS), foi constatado que apresentava queixa de roubo, tendo o piloto confessado que o veículo era utilizado para praticar assaltos a motociclistas da região. Com ele ainda foram apreendidos papelotes de maconha, trouxinhas de cocaína e pedras de crack, além de um caderno com a contabilidade do tráfico de drogas, como também aparelhos celulares de procedência duvidosa.

Diante da situação, o preso, juntamente com o material apreendido, foi apresentado na delegacia de polícia e autuado em flagrante.

Postado Por: Jailson Ferreira

Fonte: Agreste Violento

Postar um comentário

0 Comentários