MENOR DE IDADE E PRESO POR ROUBO,TRÁFICO DE ENTORPECENTE,POSSE DE ARMA DE FOGO NA CIDADE DE PESQUEIRA


Neste sábado dia, 27 AGO 2022, por volta de 21h00, as equipes da Patrulha Rural e GT de Alagoinha, receberam informações da Central de Operações da 8ª CIPM, que indivíduos teriam acabado de praticar assaltos na cidade Sanharó, onde renderam as vítimas com arma em punho e levaram o veículo marca GM, modelo Classic, cor prata roubando também o posto de gasolina onde o carro se encontrava abastecendo.

Logo em seguida os assaltantes se dirigiram a cidade de Venturosa onde assaltaram o posto de gasolina daquela localidade, vindo a fugir sentido a cidade de Alagoinha quando perderam o controle do carro e capotaram, porém, conseguiram sair do carro e evadiram-se do local, se deslocando para a cidade de Alagoinha.

O efetivo obteve êxito localizando os três indivíduos vindo a deter um deles, menor de idade, NOME PRESERVADO, no entanto, os outros dois emprenderam fuga por dentro do matagal, sendo impossível alcançá-los.

Ao se dirigir a casa do menor com o apoio da ROCAM, e após autorização dos avós do imputado, os policiais militares adentraram na residência e no quarto do mesmo foi encontrado uma espingarda calibre 12 , 11 pedras de crack e cerca de 300 unidades de semente de maconha, além da quantia de R$  1.160,00 (mil cento e sessenta reais).

Os outros imputados foram identificados e residem, assim como o imputado, na cidade de Pesqueira.

Diante dos fatos, os militares conduziram o menor até à DP de plantão para adoção das medidas cabíveis, onde o imputado foi autuado em flagrante delito por roubos, tráfico de entorpecente, posse ilegal de arma de fogo.

Postar um comentário

0 Comentários